08 setembro 2005

mulheres

Image hosted by Photobucket.com

Gosto de mulheres. Gosto particularmente de trabalhar com mulheres. Gosto da sua sensibilidade, do seu pragmatismo e da sua objectividade no trabalho. Gosto da forma como me respeitam, gosto de as ouvir, como processo de conhecimento mútuo. Gosto também de não me sentir atraído por elas, se bem que o contrário também é verdade. Assim como tenho a sensação de que se a Hillary Clinton ganhasse as eleições americanas o mundo poderia ser um pouco melhor.

4 comentários:

Patrícia Nogueira disse...

À parte de não me sentir atraída por mulheres (são opções), concordo com tudo - Governado por uma mulher, "o Mundo poderia ser um prouco melhor."

Carla de Elsinore disse...

qualquer pessoa normal concluiria o mesmo

Anónimo disse...

"Se a Hillary Clinton ganhasse as eleições americanas o mundo poderia ser um pouco melhor." Mas não generalizemos demasiado, basta lembrar uma mulher que ganhou 3 eleições gerais consecutivas(1979-90)e não foi por acaso que ficou conhecida pela Dama de Ferro.
Socialmente conservadora e economicamente liberal,Margaret Thatcher
atacou o poder dos sindicatos, reduziu o Estado Previdência e os impostos,procurou a privatização para liberalizar as energias empresariais, e defendeu que o bem-estar social depende da responsabilidade pessoal e não do Estado.
"Não existe essa coisa de sociedade,apenas indivíduos e as suas famílias."
E que dizer das mulheres que são líderes de partidos? Tou a pensar por ex no Partido Conservador Alemão,no Partido de Extrema Direita Italiano.
Talvez todas estas mulheres só tenham chegado lá porque o seu cérebro era maioritariamente masculino.

Unknown disse...

concordo carlita, assim como também existem notáveis exemplos masculinos de liderança. Generalizar tem sempre destas coisas, tens razão.