
Olho para cada pedaço desta imagem e sinto que existem tantas coisas que vos poderia contar.
Nasci e vivo actualmente em dois extremos deste lugar, que enclausuram mais de trinta anos de vida. Um espaço tão pequeno no mapa do mundo, mas tão intenso na construção do que sou.
Inauguro hoje o PARALELO 41.
4 comentários:
"Nasci e vivo actualmente em dois extremos deste lugar, que enclausuram mais de trinta anos de vida" que tem a sorte de ter a piscina ao meio. Pequena correcção sem paralelo... o 41 intriga-me!
pois, caro amigo. Compreendo a tua geometria, em muito semelhante à do padre António Vieira, mas com piscina. Para ser franco a piscina não é para mim neste espaço, sequer lugar reflexivo (como tu sabes), não por ser piscina, mas porque não foi lugar da minha construção. Como vivi muita da minha vida em torno deste lugar, vejo nas curvas da paisagem, lugares onde fui feliz, infeliz ou indiferente, mas que ao mesmo tempo correspondem a um processo de conhecimento que sem insistir muito, não me pode ser indiferente. Quanto ao Paralelo 41, trata-se tão só do paralelo geográfico onde a terrinha se encontra. Claro que compreendo a tua inquietação... eu sou um gajo do mundo e detesto as fronteiras do que quer que seja.
pronto, como sabes estou contigo no manicómio de rockland
eu sou incapaz de ignorar a piscina
Enviar um comentário