
"existem três coisas importantes na vida: ar, água e comida"
Arto Tunçboyaciyan
um momento de forte espiritualidade no Teatro de Vila Real.
mais informação aqui
MP3.1
MP3.2




Destas eleições, como de outras aliás, fica essa falta de civismo e de bom senso (duvido dos seus resultados em termos práticos) que é a poluição visual e sonora que invade até as ruas mais pacatas das vilórias mais recônditas e na qual carros alinhados em carreirinha apitam desalmadamente, e alguns para ajudar à festa, emitem ainda ruídos de péssima qualidade sonora e de gosto mais que duvidoso.
Gostava de poder entender, mas ou eu sou muito burro ou existe muito boa gente que não se dá conta do ridículo da situação. Coitados... tanto anormal encapotado sob a égide da normalidade.

Gosto de mulheres. Gosto particularmente de trabalhar com mulheres. Gosto da sua sensibilidade, do seu pragmatismo e da sua objectividade no trabalho. Gosto da forma como me respeitam, gosto de as ouvir, como processo de conhecimento mútuo. Gosto também de não me sentir atraído por elas, se bem que o contrário também é verdade. Assim como tenho a sensação de que se a Hillary Clinton ganhasse as eleições americanas o mundo poderia ser um pouco melhor.
