25 maio 2005

Trás-os-Montes e Alto Douro


site meter

porque será que as pessoas que visitam o meu blog sempre contribuem para me lembrar o lugar onde vivo?
Não é que eu não seja feliz aqui, mas também gosto do Alentejo.
Caramba! vejam lá se vêm cá todos os dias estou a necessitar de um horizonte mais distante.

5 comentários:

Anónimo disse...

Lisbon here!
Today, wednesday ;)

paula.

Elsa disse...

Eu sou do Alentejo e moro no Algarve.
Adoro a planície e calma.
Espero que tenha sido longe o suficiente!



:D

paralelo/36 disse...

longe o suficiente e reconfortante a identidade alentejana.

Annie disse...

Hum.... eu sou de trás os montes. de onde és tu?

paralelo/36 disse...

Hum...
eu sou do Alto Douro. Junto às vinhas e ao vinho. Muito próximo de coisas intensas.